Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios Menstruados

Tudo o que aqui escrevo é real, por vezes um pouco exacerbado, outras vezes floreado. São os meus devaneios menstruados, as minhas histórias de vida, o emaranhado de cabos que forma a minha mente!

Devaneios Menstruados

Tudo o que aqui escrevo é real, por vezes um pouco exacerbado, outras vezes floreado. São os meus devaneios menstruados, as minhas histórias de vida, o emaranhado de cabos que forma a minha mente!

Amizade sincera! Assim sim!

Sabes que estás perante duas verdadeiras amigas quando assistes a isto:

- Miga hoje vou arranjar estas unhas que já estão uma miséria...

Ao que a amiga (super arranjada, maquilhada e espampanante) responde bem alto:

- Aproveita e tira o bigode! 

 

Realmente amiga que é amiga avisa-nos quando as  pilosidades dão nas vistas!

 

P.s.: Já pedi isto vezes sem conta às minhas amigas e colegas de trabalho.  

Conclusão olhando para o meu buço: não posso contar com ninguém!