Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios Menstruados

Tudo o que aqui escrevo é real, por vezes um pouco exacerbado, outras vezes floreado. São os meus devaneios menstruados, as minhas histórias de vida, o emaranhado de cabos que forma a minha mente!

Tudo o que aqui escrevo é real, por vezes um pouco exacerbado, outras vezes floreado. São os meus devaneios menstruados, as minhas histórias de vida, o emaranhado de cabos que forma a minha mente!

Querido... Mudei o abajour para verde fluorescente!

Abajour.jpg

 

Sabes que estás completamente “avariada do juízo” quando decides que a tua casa de banho irá ser estilizada… Após limpares em profundidade e pintares as paredes com um tom de azul bonito e que irradia boa “vibe” começas a dar seguimento a um devaneio louco, que deverá ter tido origem no vinho ao almoço…

Olhas para o abajour e começas a achá-lo sem graça, mortiço e que não se insere na tua nova casa de banho maravilhosa, vibrante e agradável!

Pegas em tinta verde fluorescente e perguntas ao teu respetivo:

- Amor acho que vou pintar o abajour com este verde! O que achas?

- A sério? Achas que vai ficar bem? (a mente dele fervilha com pensamentos menos agradáveis mas como sabe que estás com TPM controla-se)

- Acho que vai ficar brutal!!! (Nesse preciso instante dou uma pincelada)

- Ok! Então experimenta e logo vemos como fica!

Na realidade o que ele pensou foi: mas porque é que tinha de lhe dar para isto agora? Aquilo vai ficar

um terror!!! Vai dar-me uma trabalheira a remendar a situação e a inventar uma forma de tapar aquele verde!!!

Entretanto...

Continuei a pintar, eufórica com aquela cor e… Passaram cinco minutos, voltei a olhar para aquilo, para ajudar acabou a tinta… Aproximo o abajour da parede azul e percebo que fica… HORRÍVEL!!!

Ele tenta esconder o horror e o pânico e começa por sugerir eu ir comprar mais tinta, mas já é tarde, a loja já fechou e eu em pânico!

Ele controla-se e pensa em soluções (para variar!) e sugere que alteremos a cor! Mas nesse momento digo-lhe:

- Se sabias que não ia resultar porque é que concordaste em experimentar? Devias ter-me demovido da ideia!!! (óbvio que tive de dizer isto, ou não fosse mulher em plena TPM e com o cérebro atolado de ideias loucas e sem nexo nenhum).

Ele acalmou-me e decidimos tornar o abajour dourado!!!

Aproveitámos e pintámos também uns vasos da mesma cor.

A verdade é que ficou ESPETACULAR!!!

Moral da história: Se não fosse eu a pintar aquilo de verde fluorescente, nunca teríamos pintado aquilo de dourado e nunca teríamos a casa de banho mais “in” aqui da zona!!!

Viva a TPM e vivam os meus devaneios não é amor?

 

P.S.: Ninguém precisa de saber que quando se acende a luz ainda se nota o verde fluorescente por baixo do dourado certo?